Um homem foi autuado em flagrante na madrugada de sábado (15), pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM / Camaçari). Ele vai responder pelo crime de lesão corporal, no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.
De acordo com a polícia, o homem foi detido após uma guarnição da Polícia Militar ser acionada para intervir nas agressões. A vítima, que foi atingida com diversos socos chutes e puxões de cabelo, informou que já existia um histórico de agressões, inclusive com registros de ocorrência.
O homem foi detido e encaminhado a DEAM, onde foi autuado e submetido aos exames de praxe. Na sequência, ele foi encaminhado para a carceragem da Central de Flagrantes da Região Metropolitana de Salvador, onde permanece custodiado à disposição da Justiça.
Disk denúncia
Além de acionar diretamente a polícia, as vítimas ou testemunhas de violência doméstica também podem discar o 180, canal oficial do Governo Federal para acolhimento, orientação e registro de denúncias, destinado às mulheres em situação de violência. Gratuito, sigiloso e disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, incluindo feriados — e também pode ser acionado por WhatsApp, pelo número (61) 9610-0180.

